Como deixar o VirtualBox em tela cheia


O VirtualBox, aplicativo de máquina virtual para Windows e Mac, permite emular e usar outros sistemas operacionais no computador. A aplicação é uma solução eficiente e prática para quem precisa rodar aplicativos incompatíveis com o sistema principal que está instalado na máquina.
Como converter arquivos IMG para o formato VDI do VirtualBox
Para melhorar a sua produtividade, aprenda a ativar o modo tela cheia do VirtualBox e aproveitar todo o espaço do seu monitor. Com o recurso, o aplicativo ocupará toda a tela e você poderá usar todo o espaço disponível do monitor com o sistema emulado.
VirtualBox (Foto: Divulgação/ VirtualBox)VirtualBox: como deixar o programa em tela cheia (Foto: Divulgação/ VirtualBox)
Passo 1. Acesse o menu “Visualizar” e clique em “Modo Tela Cheia”;
Ativando o modo tela cheia no VirtualBox (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando o modo tela cheia no VirtualBox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Uma mensagem será exibida com informações sobre como sair do modo tela cheia. Para confirmar, clique em “Trocar”;
Confirme que deseja usar o sistema em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme que deseja usar o sistema em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Depois disso, para sair da tela cheia, mova o cursor do mouse para a parte inferior, e assim revelar menus ocultos. Feito isso, clique em “Visualizar”;
Acesse o menu oculto no rodapé da tela (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o menu oculto no rodapé da tela (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Por fim, clique em “Modo Tela Cheia” para desativar o recurso.
Saindo do modo de tela cheia do VirtualBox (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Saindo do modo de tela cheia do VirtualBox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Com essas dicas, você poderá usar o modo de tela cheia do VirtualBox para aproveitar todo o espaço do seu monitor e melhorar a sua produtividade.

postado por:TecTudo
Como deixar o VirtualBox em tela cheia Como deixar o VirtualBox em tela cheia Reviewed by Caetés Online on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.