Como bloquear os comentários na sua foto de perfil do Facebook

O Facebook, por padrão, configura a sua foto de perfil como pública e, dessa forma, permite que qualquer pessoa curta, comente e compartilhe a imagem. No entanto, algumas pessoas podem não gostar da interação, preferindo bloquear o recurso de comentários para usuários desconhecidos.
Star Wars: como baixar figurinhas no Facebook
Confira como alterar as configurações de privacidade para impedir que amigos ou desconhecidos curtam e compartilhem a foto do seu perfil com o seu rosto. O procedimento é bastante simples e rápido e você pode personalizar também a visualização da imagem.
Veja algumas dicas de deixar o feed de notícias do Facebook livre de posts curtidos de amigos (Foto: Melissa Cruz/TechTudo) (Foto: Veja algumas dicas de deixar o feed de notícias do Facebook livre de posts curtidos de amigos (Foto: Melissa Cruz/TechTudo))Desative os comentários e curtidas em sua foto de perfil do Facebook (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Passo 1. Acesse a sua conta no Facebook e abra o seu perfil. Para isso, clique sobre o seu nome, à esquerda de “Página inicial”;
Acesse o seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, clique sobre a sua foto de perfil para ampliá-la;
Clique sobre a sua foto de perfil para ampliá-la (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre a sua foto de perfil para ampliá-la (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, clique sobre o botão à direita da data de publicação da foto e defina a privacidade como “Somente eu”.
Alterando privacidade da foto para desativar os comentários (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando privacidade da foto para desativar os comentários (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto. Dessa forma, sua foto de perfil será exibida em tamanho reduzido e nenhum usuário poderá ampliar, comentar ou curtir a imagem. Infelizmente, não há bloqueio para download do arquivo



Fonte: TechTudo
Como bloquear os comentários na sua foto de perfil do Facebook Como bloquear os comentários na sua foto de perfil do Facebook Reviewed by Caetés Online on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.