Como atualizar o Windows 10 Technical Preview para a build mais nova

Como atualizar o Windows 10 Technical Preview para a build mais nova

O Windows 10, nome oficial do próximo sistema da Microsoft, teve a sua primeira versão de testes lançada no fim de setembro. Menos de um mês depois, a primeira atualização foi lançada e incluiu diversas novidades. Entretanto, a nova versão não foi liberada através do Windows Update, como geralmente acontece. Se você não sabe como instalar a nova build do Windows 10, confira este tutorial.

Win-10-aparencia (Foto: Divulgação)Veja como atualizar o Windows 10 no tutorial do TechTudo (Foto: Divulgação/ Microsoft)

Passo 1. Acesse o Menu Iniciar e abra o item “Configurações do computador” – caso necessário use a busca para localizá-lo;
Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas lateral esquerda das configurações do Windows 10, clique sobre o item “Atualização e recuperação”;
Abra as configurações de atualização e recuperação (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra as configurações de atualização e recuperação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. O sistema automaticamente iniciará uma busca por novas atualizações. Caso uma nova versão esteja disponível, o botão “Baixar agora” será exibido. Clique sobre ele para iniciar o download;
Baixando nova versão do Windows 10 Technical Preview (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Baixando nova versão do Windows 10 Technical Preview (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Após alguns minutos - ou horas, dependendo da velocidade da sua conexão, o download será finalizado e a opção “Instalar agora” aparecerá. Clique sobre o botão para iniciar a instalação;
Instalando nova versão de testes do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Instalando nova versão de testes do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 5. Em seguida, uma mensagem informa que o Windows precisará ser reiniciado várias vezes durante a instalação. Clique em “OK” para reiniciar e terminar a instalação.
Reinicie o computador para concluir a instalação (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Reinicie o computador para concluir a instalação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Agora você já sabe como instalar novas atualizações do Windows 10 Technical Preview e poderá conferir as últimas novidades da próxima versão do sistema da Microsoft.

TecTudo 
Como atualizar o Windows 10 Technical Preview para a build mais nova Como atualizar o Windows 10 Technical Preview para a build mais nova Reviewed by Caetés Online on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.