novidades do Windows 8.1 Update e do Windows RT 8.1 Update?

Quais são as novidades do Windows 8.1 Update e do Windows RT 8.1 Update?

Periodicamente, nós lançamos atualizações para o Windows para incluir novos recursos, a proteção de segurança mais recente e os melhores drivers e software. O Windows 8.1 Update e o Windows RT 8.1 Update incluem melhorias para tornar o Windows mais familiar e conveniente para dispositivos touch ou com mouse, e tornar o Windows disponível em uma maior variedade de dispositivos, para que você tenha mais opções. O Windows 8.1 Update e o Windows RT 8.1 Update também incluem atualizações de segurança e desempenho, que devem ser instalados no seu computador para receber futuras atualizações de segurança para o Windows 8.1 ou o Windows RT 8.1.

Obtendo a atualização

Se você já estiver executando o Windows 8.1 ou o Windows RT 8.1, o Windows 8.1 Update e o Windows RT 8.1 Update estão disponíveis gratuitamente através do Windows Update. Para ver se você estiver executando a atualização mais recente, consulte Qual sistema operacional Windows estou executando? Caso contrário, para instalar a atualização mais recente, consulte Instalar a última atualização do Windows 8.1 Update.

Acesso mais fácil aos seus aplicativos favoritos e controles principais

Os botões Energia e Pesquisar na tela Inicial. Estes botões aparecem no canto superior direito da tela inicial ao lado da sua imagem da conta. Você poderá fechar rapidamente e facilmente o seu computador ou buscar por coisas bem na tela inicial. (Alguns tipos de computadores também têm um botão Energia na tela inicial. Você pode desligar o seu computador usando o botão Energia no botão Configurações em vez disso.) Para saber mais, veja Desligar, suspender ou hibernar o computador e Como pesquisar.


 

novidades do Windows 8.1 Update e do Windows RT 8.1 Update? novidades do Windows 8.1 Update e do Windows RT 8.1 Update? Reviewed by Caetés Online on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.