quarta-feira, 23 de julho de 2014

Microsoft planeja lançar óculos smart para concorrer com o Google Glass

A Microsoft realizou um pedido para patentear o dispositivo que será um concorrente à altura para o Google Glass. Intitulado de "Wearable Behavior-Based Vision System" (Sistema Vestível de Visão Baseado em Comportamento), o "Microsoft Glass" será capaz de reconhecer objetos, analisar movimentos e alertar sobre possíveis riscos de colisão.
Óculos inteligentes da Microsoft teriam a capacidade de reconhecer objetos e exibir alertas (Foto: Divulgação/Patentscope)
Óculos inteligentes da Microsoft teriam a capacidade de reconhecer objetos e exibir alertas (Foto: Divulgação/Patentscope)Nos documentos obtidos pela empresa, é apresentado como exemplo o reconhecimento de um carro pelo óculos inteligente. O aparelho da Microsoft poderá verificar para onde o veículo se movimenta, exibindo um alerta em suas lentes sobre qualquer perigo oferecido ao usuário.
Óculos da Microsoft poderia analisar a direção e movimento de um carro e evitar acidentes (Foto: Divulgação/Patentscope)
Postagem completa em:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/microsoft-planeja-lancar-oculos-smart-para-concorrer-com-o-google-glass.html

0 comentários:

Postar um comentário